Pular para o conteúdo principal

Após brincadeira do 'Pânico', Preta Gil faz desabafo no Instagram

A brincadeira do 'Pânico' com Preta Gil, que foi ao ar na noite do último domingo (6), não pegou bem para o humorístico da Band. No vídeo, Gui Santana encontrou a cantora em um teatro no Rio de Janeiro para doar roupas enormes, que segundo ele, eram de André Marques, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma cirurgia no estômago, e não cabem mais nele.
Constrangida, Preta disse que iria recusar os "presentes". "São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas", disse ela.
Mais tarde, Preta desabafou no Instagram e disse que foi criada em uma família com muito amor.

"Aprendemos a amar, respeitar ao próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eu eduquei meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele um homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hétero ou gay", escreveu a cantora.
"Hoje sou uma mulher mais madura e mais segura, portanto o que considero repugnante, não me atinge. Não quero citar nomes pois não quero dar ibope para tais pessoas ou programas. É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena. Já me defendi e me protegi uma vez e se for preciso, farei de novo!! Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. #respeito #pramimissonãoéhumor #piadavelha", completou.
Preta Gil processou o 'Pânico' em 2008 por danos morais, causados por crimes contra a honra. Na ocasião, os humoristas fizeram piada de um momento em que ela foi flagrada na praia de Ipanema com Sabrina Sato e tomou um "caldo" no mar e também entregam a ela um ovo de Páscoa gigante.

Reportagem iBahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,