Pular para o conteúdo principal

Rachel Sheherazade nega ter sido afastada do SBT Brasil

 

apresentadora Rachel Sheherazade desmentiu a informação de que teria sido afastada pelo SBT por conta da polêmica causada por um comentário em que justifica a ação de rapazes que prenderam um assaltante a um poste. Segundo a notícia, a âncora do "SBT Brasil" teria sido afastada do telejornal por conta da pressão de parlamentares e ameaça de perda de verba publicitária.
Em sua página no Facebook, Rachel desmentiu que esteja afastada e explicou que está de férias. "Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)", escreveu. Em outra rede social, o Instagram, a jornalista tem postado imagens de sua viagem pelo Nordeste - na quarta-feira ela esteve em Recife e no domingo estava em João Pessoa. "Em João Pessoa, terra do sol! Minha terra querida!#sombraeaguafresca", escreveu.
A assessoria de imprensa do SBT confirma que a apresentadora está de férias desde o dia 31 de março. Ao portal Imprensa, a emissora afirmou que a apresentadora teve o período de férias definido para agora para não coincidir com o início da cobertura da Copa do Mundo.
A informação do afastamento de Rachel foi dada pelo colunista do Uol Ricardo Feltrim. Segundo ele, comissões parlamentares pressionaram a emissora, que também poderia perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias do governo. A ideia seria remover, ainda que temporariamente, Rachel do "SBT Brasil".
Além destas pressões, o SBT também é alvo de investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime, devido aos comentários de Rachel.
CORREIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013