Pular para o conteúdo principal

'Algoz' de Neymar, Zuñiga pede desculpas: 'Não tive má intenção'

 

Zuñiga causou lesão que tirou Neymar da Copa (© Getty)
Zuñiga causou lesão que tirou Neymar da Copa
 
Responsável pela joelhada que tirou Neymar da Copa do Mundo, o lateral colombiano Juan Zúñiga publicou um pequeno texto em seu Instagram oficial pedindo desculpas ao craque da seleção brasileira aos torcedores. Na publicação, o jogador também diz que não teve intenção nenhuma de machucar o atacante do Barcelona.
 
Após o lance ocorrido aos 42 minutos do segundo tempo da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, Neymar precisou ser substituído imediatamente e foi levado a um hospital da cidade de Fortaleza. Na própria sexta-feira, dia do confronto, exames médicos confirmaram uma fratura na terceira vértebra lombar do atacante brasileiro.
Durante a madrugada deste sábado, Neymar chegou à Granja Comary de ambulância a recebeu todo o apoio da comissão técnica e dos companheiros de elenco. Durante a tarde, Neymar deixou o local de concentração do Brasil, em Teresópolis, de helicóptero. O aeronave partiu para a casa da joia, localizada no Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo. O atleta, que foi levado imobilizado de maca, terá que fazer repouso absoluto.
 
Confira a declaração do colombiano Juan Zúñiga:
 
Desde Cotia, lugar da concentração da seleção colombiana na Copa do Mundo no Brasil 2014, lamento de maneira profunda a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação que resulta de uma ação normal de jogo, com a qual não tive má intenção, maldade ou imprudência da minha parte. Quero te enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, te respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero a tua recuperação, que tu voltes logo a campo, para que siga nos animando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e de qualidades, que, sem dúvida, sempre coloquei em prática nos meus 12 anos como jogador profissional. À torcida brasileira, que, hoje, vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, envio-a uma mensagem especial e agradeço a todos pelo apoio que deram à seleção colombiana durante cada uma das nossas partidas disputadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,