Pular para o conteúdo principal

Band afasta Datena por dois dias por xingar Milton Neves no ar

  • Barraco! Datena invade estúdio e xinga Milton Neves ao vivo: "Que me*** é essa?" - 1 (© Montagem - Divulgação Band)
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves.
Por conta da decisão da direção da empresa, o apresentador não irá apresentar nem mesmo o 'Brasil Urgente'. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o repórter Lucas Martins substituirá o jornalista no comando do policialesco nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26).
'A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band', afirmou o apresentador.
Ao saber da suspensão do colega, Milton Neves lamentou o episódio e acredita que tudo não passou de um mal entendido. 'Lamento muito, o cara é muito gente boa. O cara [Datena] estava completamente fora de si. Alguém deve ter falado alguma coisa para ele. A pessoa não pode ficar nervosa por ser elogiada', disse ao 'Notícias da TV'.
A briga com Neves ocorreu no último domingo (24). O jornalista falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto no programa 'Terceiro Tempo', na rádio.
No momento em que Neves contava que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira, o apresentador do 'Brasil Urgente' entrou no estúdio e xingou o companheiro de emissora.
'Que mer** é essa que você falou? Não, não, não...que mer** é essa, cara? Cara***!', reclamou.
Como a atração era exibida ao vivo, foi possível ouvir os gritos de Datena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi