Pular para o conteúdo principal

Aguardada, pipoca de Kannário tem multidão e desmaios


Foto: Ramsés Moura/Ag. Haack/Bahia Notícias

Com forte policiamento, a pipoca do pagodeiro Igor Kannário leva uma multidão no Campo Grande (Circuito Osmar). Embalados ao som de "Tudo nosso, nada deles", hit do Príncipe do Gueto tocada repetidas vezes desde o início do desfile, os fãs pulavam em conjunto e giravam as camisas no ar para acompanhar as batidas do "groove arrastado" de Kannário, que o levou também a tirar a camisa que vestia, com o apoio da produção. Algumas pessoas desmaiaram durante o percurso, o que levou o trio a fazer algumas pausas ainda em frente aos camarotes oficiais. "Não pode botar só a culpa em cima de mim porque tem gente desmaiando", argumentou o cantor, que chegou a ser vetado no Carnaval e por isso, tinha saída cercada de expectativa. No trio, ele fez um agradecimento ao prefeito ACM Neto, responsável por convidá-lo a tocar na folia. "É por sua causa que esse povo está feliz assim", disse. Um dos blocos da Mudança do Garcia teve que parar o trio para liberar espaço para os foliões que seguiam o cantor, que prometeu que vai "ser um ser humano melhor".



Prefeito ACM Neto elogiou pipoca de Kannário | 
Foto: Reprodução / Facebook

Neste domingo (16), Kannário tocou em Cajazeiras. "Fui a vários shows em Cajazeiras como anônimo e nunca vi tão cheio como foi ontem. Fiquei muito emocionado porque tinha crianças, muitas mães de família, pais colocando as crianças no pescoço, e isso para a gente não tem dinheiro que pague. É isso que a gente precisa, do sorriso das pessoas, para que elas olhem para a gente e saibam quem nós somos”, afirmou, antes da saída do trio. "Esse foi um dos momentos mais importantes do Carnaval. Ver tanta gente reunida num trio independente e o mais bacana é que Igor Kanário veio para a avenida passando uma mensagem de paz", disse o prefeito ACM Neto após a passagem de Igor Kannário pela passarela do Campo Grande.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,