Pular para o conteúdo principal

Garoto indígena de apenas 9 anos é encontrado enforcado



 Garoto indígena de apenas 9 anos é encontrado enforcado

O enforcamento da criança indígena será amplamente investigado pela polícia de Banzê. Todos sabem que é muito raro uma criança cometer suicídio.

Essa é uma ocorrência um tanto quanto cercada de mistérios que aconteceu na localidade de Segredo, Município de Banzaê-Ba, na Microrregião de Euclides da Cunha.

Um garoto de apenas 9 anos de idade, da comunidade indígena do aldeamento Kiriri, foi morto por enforcamento na tarde de quarta-feira,(18).

Segundo informação de uma pessoa que não quis se identificar, teria informado que a criança brincava com outras crianças, que se afastaram do local e ao retornarem encontraram o pequeno índio pendurado num pé de umbuzeiro com uma corda amarrada ao pescoço.

Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e perícia, visando encontrar indícios que possa ajudar na elucidação do caso.

O DPT poderá definir se a morte foi realmente por enforcamento e se foi ou não suicídio.

Comentários

  1. Bom dia,
    Visitando seu blogger e deixando uma passagem bíblica.

    Sem motivo especifico, apenas propagando a Palavra de Deus.



    SALMO 15
    1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
    2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
    3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo;
    4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; mesmo que jure com dano seu, não muda.
    5 Aquele que não empresta o seu dinheiro com usura, nem recebe subornos contra o inocente; quem faz isto nunca será abalado.


    Abraços.
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013