Pular para o conteúdo principal

Baianão: Colo Colo e Juazeirense brigam por participação inédita na Copa do Nordeste

Baianão: Colo Colo e Juazeirense brigam por participação inédita na Copa do Nordeste
Foto: Divulgação
Mesmo sendo eliminados nas semifinais do Campeonato Baiano, o clima de decisão ainda não passou para Colo Colo e Juazeirense. Neste sábado (25), às 17h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, os clubes do interior iniciam a disputa do terceiro lugar do estadual e buscam uma classificação inédita para a Copa do Nordeste de 2016. Apesar da vantagem da Juazeirense na disputa, a torcida doColo Colo está confiante e pretende comparecer em bom número ao estádio. Quem confirma essa confiança é o técnico do tigre, Duzinho. "A torcida está muito confiante em um bom resultado, se passarmos, a cidade ficará em festa. Temos que fazer por merecer essa vaga, temos que jogar com seriedade para conquistar este objetivo", afirmou.
 

Colo Colo conta com o apoio da sua torcida para vencer o jogo. Foto: Alfredo Filho/Ilhéus 24h
 
A equipe, que surpreendeu ao eliminar o Vitória nas quartas de final do certame, agradou o treinador neste período. "A minha equipe surpreendeu. Começamos desacreditados e vencemos os adversários. Infelizmente não conseguiumos chegar até a final, mas o grupo está de parabéns", completou. O time do sul baiano contará com o retorno do lateral Danilo, que estava lesionado, além do goleiro Waldson e o atacante Xande, expulsos na primeira partida das semifinais contra o Vitória da Conquista, retornam à equipe. Pelo lado da Juazeirense, a confiança também é grande. De acordo com o técnico Quintino Barbosa, a equipe irá manter a pegada para enfrentar o time de Ilhéus. "É um jogo de 180 minutos e nada vai se decidir no Mário Pessoa. O Colo Colo é um time forte e sei do potencial deles. Tanto nós como o Colo Colo temos condições. Vamos ver de que forma iremos atuar. Serão duas partidas muito equilibradas, mas vamos jogar o nosso futebol e dar o máximo para nos classificar", disse. O técnico fará duas alterações no cancão de fogo para a partida. Fernando irá entrar no lugar do lateral Adriano Chuva, suspenso, e Robinho entrará no lugar do volante Naldo, que está se recuperando de uma virose. A partida terá a arbitragem de Marielson Alves Silva, com o auxílio de José dos Santos Amador e Claudio Santos Oliveira.

Juazeirense terá duas mudanças para jogo contra o Colo-Colo. Foto: Reprodução/TV Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,